terça-feira, 29 de março de 2011

-

Um ditado tão 'sem pé nem cabeça' que as pessoas costumam dizer me fez refletir e sentir o que realmente é a dor . Tinha acabado de sair pro colégio, quando uma pessoa nada importante me disse coisas que eu não merecia ouvir. Meu dia começou horrível, sem muitos sorrisos..

Até porque eu não consigo ser o que eu não sou, muitos menos privar o que eu sinto. Não, eu não podia compartilhar a minha dor com ninguém, afinal todos iriam achar meramente uma besteira. Tudo isso doeu muito em mim, até eu ouvir a frase mais linda do dia : ''Tenha mais cuidado,eu só tenho você'' essa frase me serviu de consolo e não poderia vir de outra pessoa naquele momento. Por fim, eu concluir que devemos eliminar as inutilidades e cultivar o que realmente nos importa! .. E a dor? ah, ela saiu sem destino por aí, e o que eu menos quero é sair pra procura-la! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário