quinta-feira, 31 de março de 2011

sentido,

No geral,o que faz sentido é algo que tem lógica. mais porque só o que é sem noção' hoje' faz sentido? eu não queria falar disso, mais o motivo todo das mudanças sobre 'o certo e o errado' é a sociedade  ..  inutilidades  ..  e nunca aquela velha qualidade moral particular que anda em extinção, a virtude ! alguém aí ouve essa palavra mais? será que ela ainda existe no dicionário? não, eu não falo do dicionário o 'livro' falo do dicionário da mente.. aquela que nos faz decidir, ter nossas próprias opiniões e até mesmo tomar decisões sobre coisas importantes da vida.

O que precisamos fazer é ter aquela certa aptidão para uma determinada boa ação, onde a sua essência fale mais alto do que a sociedade acha certo. As vezes eu me pergunto, e a 'essência' , ela não vale de nada?  afinal julgar sem conhecer é ter um conceito diferente de algo que pode ser igual a você. Sim , a sociedade também tem pontos positivos , falando nisso, ''vale lembrar que uma das grandes essências da sociedade é as existências das grandes diferenças!''

Eu sempre digo, e vou prosseguir com isso.. ''É admirável alguém com essa qualidade, a VIRTUDE!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário