terça-feira, 29 de março de 2011

Há uma luz no fim do túnel .

Nos piores momentos de desespero, surgem loucuras na cabeça, como uma simples frase que diz assim : ''eu quero morrer'' sim, isso as vezes se tranforma em ação. Mais alguém aí ja passou pelo ''susto da morte''? como se o mundo tivesse acabando sem você poder evitar ,e quando na verdade você preferia estar em um dos piores pesadelos e acordar embaixo da cama? Foi basicamente assim que eu me senti, sem saída. Em raciocínio lógico, quando 'desistimos do mundo' ,se pararmos pra pensar são por razões tão fúteis ,tão sem noção :S Pense comigo, quase sempre é porque terminamos com o (a) namorado (a) ,brigamos com nossos pais ou até mesmo por uma forma de arrependimento.. Daí surge inúmeras interrogações , ''será mesmo a única solução?'' Há soluções pra coisas que fazem sentido!

O que não presta, descarte de você. Procure razões pra  estar no mundo, pense em seus sonhos ou melhor,viva como se tivesse uma missão a cumprir. Ouça uma boa música, leia um bom livro, se sinta leve, diga 'eu te amo' pra alguém, viva como se fosse o último dia de sua vida,  grite !  E costume pensar que você não veio ao mundo por acaso, corra em busca da felicidade, afinal, ela pode estar bem perto [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário